sábado, 30 de dezembro de 2017

O que é um Minisite e como pode beneficiar sua pequena empresa?




Você já ouviu falar de um site, mas o que é um minisite ? Na verdade, é praticamente exatamente como o nome diz uma mini versão de um site. Normalmente, é uma página única e pode ser sobre apenas um produto ou assunto.
Por exemplo, se uma empresa tem centenas de produtos em seu site e eles podem querer se concentrar em um de seus produtos nesse site que pode estar indo bem ou os clientes solicitaram mais informações sobre isso.

Essa empresa de site pode desenvolver uma minisite que se concentre exclusivamente neste produto. Pode ter gráficos e vídeos especiais e só falará sobre este produto. O site só pode estar disponível por um curto período de tempo até que uma campanha publicitária seja concluída ou até que o "buzz" termine sobre o produto.

Também pode ser usado em termos de uma indústria relacionada ao serviço, uma empresa de imóveis pode ter um site geral sobre todas as propriedades que eles listaram no momento, bem como os corretores de imóveis que tem a listagem.


A corretora pode decidir que eles querem fazer um mini site sobre uma propriedade específica que eles querem dar o tratamento de estrelas, porque representa um alto valor em dólares em comissão e eles gostariam que ele venda rapidamente. Este site pode então ser retirado uma vez que a propriedade tenha sido vendida.

Você também pode considerar o uso de um mini site se você é proprietário de uma pequena empresa e só precisa de um site com algumas páginas de informações sobre você e sua empresa. Se você é proprietário de uma pequena empresa, você pode ter um mini site informativo de 5 a 10 páginas criado relativamente rápido e de baixo custo.

Com o WordPress, você pode ter o seu site instalado e funcionando em apenas uma semana, se você estiver trabalhando com uma empresa de design de sites que sabe o que está fazendo.
Se você estiver usando o seu mini site estritamente para vender seu produto on-line, você pode criar várias páginas de vendas de mini sites diferentes e testar e ajustar cada página de vendas para ver qual delas funciona melhor e traz as maiores taxas de conversão.

Como você pode ver, os mini sites podem ser extremamente poderosos e podem ser usados ​​para várias finalidades, seja você proprietário de uma pequena empresa fora de linha ou você possui uma loja de comércio eletrônico e quer ajustar várias versões de suas páginas de vendas.

Os mini sites (sites de nichos especificos) também são muito populares entre os círculos de afiliados, onde os sites de mini blog são criados para classificar na primeira página do Google onde eles podem ganhar uma comissão por cada venda que vem através de seu site (assumindo que as compras do visitante através de seu afiliado ligação).

Se você gostaria de um minisite criado para o seu site ou gostaria de encontrar mais informações sobre como é um minisites acesse: https://oportunidadesdigitais.org/

Fonte: https://www.absolutewebservices.com/what-is-a-minisite/

Nenhum comentário:

Postar um comentário